• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalhe sua confiança neste momento, investindo em seu bem-estar e em sua autoestima. Procure se divertir e cuide da aparência. Bom momento no campo afetivo. Cor: bege. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: atividades ligadas à venda, estão prometendo um bom retorno neste momento. Amor: seu momento é de receptividade, autoconfiança e simpatia. Num cenário como esse é improvável ficar só. Cultive o amor ao lado da família e dos amigos Cor: vinho. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Neste período, você verá todo o seu poder de crescimento. Sua ambição estará em alta e pode confiar nas oportunidades que prometem sucesso. Bom momento no campo amoroso. Muita energia em ação, você já vai acordar bem-disposto(a) Cor: violeta. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Chegou a hora de mostrar seu valor, entregue-se ao seu trabalho. Grandes melhorias podem surgir deste período. Você se sobressai nos relacionamentos, especialmente profissionais. No plano profissional, a fase é muito boa para ganhar dinheiro. Cor: marrom. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Talvez você tenha chegado ao seu limite e as divergências precisam ser solucionadas da melhor forma possível. O momento é propício para solucionar as situações que ainda estão pendentes no amor. Você está descobrindo novas alegrias em sua vida. Número: 13.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Uma atitude precipitada pode deixar marcas difíceis de apagar. Mesmo que seja necessário agir, é conveniente que tenha calma. É tempo de ponderar as decisões que, eventualmente, venha a tomar. Está na hora de encarar desafios e ampliar horizontes. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você está em destaque no meio social hoje, o que é importante na hora de se comunicar com as pessoas. Corra atrás daquilo que deseja. Situação no trabalho garantida e sob controle.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Deixe sua autoconfiança florescer. Bom período para aprofundar laços afetivos e cultivar relacionamentos promissores, seu carisma está acentuado. Bom para viagens e mudanças.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você possui espírito de liderança. Realiza movimentos conscientes de amor ao próximo. Quando é preciso sabe renunciar em favor de outro. Possui um coração de anjo. Aproveite todos esses dons para contribuir com todos que te cercam. Surpresas no amor. Número: 19.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. O poder de articulação e a capacidade para dialogar e fazer contatos em todas as áreas se destaca hoje. Aproveite para conquistar as pessoas. Dê um tempo para você. Número: 22.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    É uma fase muito positiva para expor suas ideias e projetos. O dia destaca seu poder de comunicação e seu lado criativo. Aproveite o momento para interagir com as pessoas, trocar experiências e fazer contatos. Saúde boa. Bom momento no campo emocional. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: se estiver sozinho, há chances de conquista. Trabalho: não confie nas aparências O que parecer perfeito demais continua exigindo o dobro de atenção. Não largue o certo pelo duvidoso. Bom para atividades conjugais ou sociedade. O momento ajuda a formar alianças.


    Últimas