Previsões

  • 14/02/2017 10:30

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: o clima no romance não estará dos melhores. Trabalho: Dia em que a maioria dos senões tende a desaparecer com mais facilidade. Conte com a colaboração, a receptividade e o jogo de cintura das pessoas. Serão de fundamental importância. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    É possível que você entenda melhor os seus sentimentos e se sinta mais disposto a expressá-los As palavras transmitem a profundidade das suas emoções. É tempo de sentir uma sensibilidade maior. Bom momento no campo espiritual e sentimental. Número: 07.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você estará muito feliz que nem terá tempo para preocupações. Procure abrir o coração para partilhar com as pessoas o que há de mais generoso no seu modo de ser e de encarar a vida. Com vários planetas ainda no seu signo, estão trazendo um período de sorte para você.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. A prática de exercícios físicos ajudará você a recuperar as energias. Não crie ansiedade ao lidar com questões envolvendo dinheiro. Dê uma atenção toda especial para a vida espiritual.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Talvez você consiga deixar a rigidez um pouco de lado e ser mais capaz de preservar o que é importante. É tempo de ser flexível nas opiniões e decidir por mudar em prol de algo maior. Muito romantismo no ar. Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos. Número: 10.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Neste dia, será bom tentar compreender suas dificuldades emocionais, para que elas possam ser bem solucionadas. Será preciso trabalhar a ansiedade e diminuir a exposição de seus sentimentos. É hora de realização dos seus desejos mais íntimos neste período. Número: 13.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Por pensar em excesso nos demais, pode acabar se esquecendo de si próprio(a). É necessário entender que você pode servir de exemplo. Bom entendimento com seus familiares. Resolva problemas de convívio através da conversa. Bom momento no campo emocional. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muito entusiasmo e vontade de ser feliz, curtir as boas coisas da vida, disposição de conhecer pessoas, trocar ideias e afeto. É um bom momento para movimentar seu círculo social, sempre com a cooperação de outras pessoas. Aproveite. Cor: vermelho sangue. Número: 19.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os astros estão trazendo muito colorido à sua vida e derretendo o seu coração. Você ficará mais ligado(a) nos prazeres e na beleza além de mais encantador(a) e magnético(a). Comece a dar vazão aos seus sonhos de sedutor(a). Cuidado com a inveja. Cor: branca. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Amor: uma pessoa experiente despertará seu coração. Trabalho: antes de tomar decisões sobre um negócio ou sociedade, procure ouvir a opinião das pessoas da família. Não esconda seus sentimentos. Existem momentos em que é necessário parar e fazer uma limpeza mental.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Trabalho: a colaboração das pessoas é fundamental para seus planos funcionarem. Nas parcerias, lute por direitos iguais e acompanhe tudo o que lhe diz respeito. Bom momento no campo emocional.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Hoje você consegue perceber detalhes das relações humanas, pois sua sensibilidade está em alta. O período é bom para cuidar de sua casa e buscar harmonia para suas relações familiares. Boa hora para o sucesso de comunicação com seus amigos. Número: 25.

    Últimas