• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/02/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: preocupações existem e elas estão por todos os lados, mas elas são benéficas, pois lhe ajuda a proteger seus negócios. Finanças: Marte assinala uma fase de conquistas profissionais e financeiras. Amor: bom momento para viver romances como nas novelas. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: o que estava dificultando o seu progresso profissional começa a perder força e em breve, tudo começará a funcionar maravilhosamente bem. Finanças: o avanço dos seus projetos irá lhe trazer mais dinheiro. Amor: relacionamento amoroso ganha emoção. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: você percebe que alguma precisa melhorar, pois o seu serviço precisa de maior praticidade para alcançar o interesse popular. Use sua criatividade e o seu serviço fará sucesso. Finanças: prosperidade está te localizando! Amor: clima de aconchego e alegria. 

     CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: use o seu intenso dinamismo em prol do desenvolvimento das suas atividades. Canalize o seu poder de criatividade para produzir de forma melhor o que já sabe fazer. Finanças: vão crescer de forma consistente. Amor: promova o bem-estar dos familiares.  

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: ótimas oportunidades vão surgir, mas terá que ficar atento (a) para elas não escaparem. Finanças: um negócio providencial poderá melhorar sua vida financeira. Amor: as amizades estão favorecidas e a convivência ainda melhor. Alegrias na vida familiar.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: promova uma maior proximidade com as pessoas que têm interesses iguais aos seus. Troca de conhecimento profissional pode favorecer a sua atividade. Invista em parceria. Amor: Vênus o incentiva a reforçar os laços de afeto com a pessoa amada. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: não abra mão de suas convicções. Mesmo que alguém o induza a mudar algo, não o faça, pois pode afetar o que você acredita. Finanças: desenvolva projetos criativos e novos horizontes financeiros se abrirão para você. Amor: aventuras terão curta existência.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: mantenha as despesas sob controle para evitar caixa baixa! Invista apenas no que pode trazer rápido retorno. Aproveite sua energia para dar conta de suas tarefas Finanças: dê prioridade ao que estimule prosperidade. Amor: um romance pode ter início. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: pense bem antes de começar um novo negócio, pois você tende ficar empolgado e entrar numa fria. Finanças: lembre-se que negócio bom é aquele que apresenta lucro e não aquele, que alguém diz que é ótimo. Amor: invista na felicidade de quem você ama.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: sua inspiração está elevada e você busca novas opções para desenvolver suas atividades profissionais. Finanças: a sustentação de seus rendimentos dependerá de um bom planejamento financeiro. Amor: os laços afetivos precisam de mais cumplicidade.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: plano profissional pode não trazer resultado esperado. Limitação de recursos comprometem os seus projetos. Use sua criatividade para buscar uma opção satisfatória. Finanças: situação regular podendo melhorar. Amor: a afetividade vai gerar alegria.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: será preciso saber ceder para angariar novos serviços ou negócios, pois com lucratividade máxima os negócios diminuirão. Finanças: a situação econômica não está boa para ninguém: seja flexível e progredirá. Amor: que tal passear com a pessoa amada! 

    Últimas