• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/02/2017 11:45

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: você esbanja criatividade e garra e isso lhe ajudará dar importantes passos em direção aos seus objetivos. Sucesso profissional à vista! Finanças: possível sucesso em negócios bem planejados. Amor: para melhorar a relação, pode apostar no romantismo.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: que tal rever sua atividade e buscar meios diferentes para expandir o que faz? Seu poder de transformação se intensifica, momento ideal para fazer mudanças, pois sua visão de negócio está em alta. Finanças: situação estável. Amor: bom astral no romance. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: destaque na sua vida profissional pela sua exuberante capacidade de dinamizar o que faz na sua atividade. Finanças: período de maior produtividade e capacidade de administrar muito dinheiro. Amor: procure participar mais da vida de quem te ama.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: você tende a fazer profundas mudanças nas suas atividades visando melhorar o que faz e valorizar os seus serviços. Finanças: Reveja sua estratégia de gerenciamento de dinheiro: ela tem futuro? Amor: a vida é curta, mas a felicidade pode ser eterna enquanto durar!

     LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: o Sol, regente deste signo, está iluminando os seus caminhos e você deverá ter êxito em suas iniciativas ou empreendimentos, pois está recebendo poderosas energias realizadoras do cosmo. Finanças: elas melhorarão. Amor: clima de aconchego. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: suas atividades passam a ser foco. Mas, elas só terão vida-longa se tiverem um planejamento resistente ao tempo. Vida social: estará cheia de fatos divertidos. Finanças: em fase de prosperidade. Amor: lembre-se apenas dos momentos felizes vividos por você.  

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: você teme fazer mudanças nas suas atividades, mas os astros indicam que elas são necessárias para a expansão das mesmas. A decisão é sua! Finanças: não invista seu dinheiro imprudentemente. Amor: a vida é bela para quem ama. Você tem um amor?

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: não se deixe atrair pelas chances de ganhar dinheiro rápido, pois facilidade não está constelada para você. Cuidado com “ciladas”! Finanças: terá que batalhar muito para ganhar um dinheiro razoável. Amor: relacionamentos amorosos beneficiados por Vênus. 

     SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: boas oportunidades tendem a surgir, mas terá que correr atrás delas, pois a vida não está fácil para ninguém. Finanças: devagar e sempre será o crescimento marcado para você pelos astros. Amor: uma boa qualidade de vida tende melhorar o astral familiar. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: demonstre interesse por projetos que lhe apresentarem, pois uma boa parceria profissional não está descartada. Finanças: você pode mudar sua situação econômica para melhor, pois surgirão oportunidades para isso. Amor: promova o bem de quem te ama. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: os relacionamentos profissionais são beneficiados pelos astros. Bom momento divulgar e apresentar o que faz. Até uma associação não está descartada. Finanças: você lida facilmente com dinheiro e sabe como o empregar. Amor: conquistas amorosas no ar!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: você recebe o incentivo de Netuno e a proteção de Júpiter para direcionar-se em prol do progresso das suas atividades. Finanças: sucesso financeiro está a seu caminho. Vida social estará agitada. Amor: você tende ficar mais apaixonado pela pessoa amada!

    Últimas