• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: seus talentos profissionais estão aguçados, o que torna o momento ideal para expandir horizontes e possivelmente, obter sucesso nas suas atividades. Finanças: seus empreendimentos terão rápido retorno. Amor: compromissos sérios terão vida-longa.    

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: nem sempre damos o devido valor a nossa percepção, mas ela muitas vezes nos orienta. Se você a seguir irá se destacar nas suas atividades. Finanças: fique ligado na sua intuição e bons negócios ficarão mais próximos. Amor: a vida a dois estará emocionante. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: procure exercer suas funções de maneira eficiente, pois você está sendo notado por alguém que pode abrir seus caminhos profissionais. Finanças: é hora de investir no que acredita, pois os ventos sopram na sua direção. Amor: uma onda de alegria chegando. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: aproveite que está recebendo energias criativas da Lua para dar um toque de originalidade no que faz. Finanças: esse momento de evolução profissional tende gerar muita grana. Amor: para melhorar o relacionamento aposte em romantismo e bom humor. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: apesar das dificuldades, você conseguirá impulsionar os seus serviços para o caminho da alta produtividade. Força de vontade vai prevalecer e você atingirá os seus objetivos. Finanças: possível êxito financeiro. Amor: você tende ficar mais romântico (a). 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não perca tempo com atividades que não acrescentam. Busque saídas. Bom momento para pôr em prática seus projetos. Arregace as mangas! Finanças: êxito virá através de novos negócios. Amor: permita-se ser mais vibrante no relacionamento. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: ótima fase na sua carreira profissional. Pode se destacar no que faz e ganhar reconhecimento de superiores. Uma promoção não está descartada. Finanças: foque nos investimentos e poderá ter bons lucros. Amor: bom humor alegrará o relacionamento.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: a partir de hoje, encontrará meios para tornar suas atividades mais produtivas e promissoras, pois uma onda de criatividade reside na sua mente. Finanças: progresso à vista!. Amor: qual é a hora para fazer a pessoa amada mais feliz do mundo? É agora! 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: tenha em mente que inovação em qualquer atividade sempre é bem-aceita e atrai preferência popular. O novo caminha sempre em direção ao progresso. Então, inove! Finanças: criatividade atrairá dinheiro. Amor: muito charme! Sucesso na vida amorosa. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: você vai dar conta das suas tarefas diárias por maiores que elas sejam, pois disposição não lhe falta para cumprir com suas obrigações. Finanças: você tende faturar mais, pois está mais empenhado no que faz. Amor: viva a vida de forma mais feliz, viu? 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: com perseverança atingirá seus objetivos. Eles não estão longe do seu alcance e você só deverá arregaçar as mangas e correr atrás deles. Finanças: chance de ganhar mais dinheiro com novos negócios. Amor: romantismo não é o seu forte, mas hoje é! 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: se continuar gastando demais na sua atividade ela poderá ficar na corda bamba. O melhor é gastar apenas no necessário para o bom funcionamento dela. Finanças: confie no seu poder de negociar e dinheiro não vai faltar. Amor: possíveis novidades e alegrias. 

    Últimas