• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Fase boa. Satisfação e contentamento nas relações afetivas. Sua palavra de ordem deste período é determinação, você precisa se esforçar mais para tingir seus objetivos. Tente ser mais dedicado(a) a seu trabalho, não mude de pensamento sem concluir o que está fazendo.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    A fase indica retomada de projetos ou recuperação de situação financeira. Este período é favorável para aventuras amorosas. Tende a ganhar quem tiver uma posição conservadora. A vitória é dos ideais que já estejam plantados. Saúde boa. Cor: vermelho sangue. Número: 03.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Dia particularmente favorável para a vida afetiva. Você está muito ligado(a) em todas as coisas e poderá ser bastante agradável com as pessoas ao redor. Se alguém insistir em chamar a sua atenção e pedir carinho, vai levar um olhar de generosidade e afeto. Número: 05.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este momento está trazendo proteção e segurança para a sua vida. Seus esforços serão recompensados, e assim você também sente que está mais sólido(a) na sua posição. O setor afetivo está favorecido, suas relações passam por um momento estável, como você gosta.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Evite confrontos com o seu amor só porque encontrou alguma coisinha tola que não se encaixa. O reconhecimento profissional que tanto deseja não tardará. As atenções estarão sobre você e a sorte ao seu lado, por isso, mostre seus talentos e sua maturidade. Sua energia atrairá o que você merece. Bom momento no campo profissional. Cor: branca. Número: 08.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    No plano amoroso, procure o interior da pessoa que você ama, não se deixe levar apenas pela aparência. Promessas que se arrastam não devem ser levadas em consideração. Crescer agora depende do que pode ser comprovado. Fique alerta. Cor: amarelo-canário. Número: 11.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Mantenha suas economias em dia. Pode ser que uma despesa extra surja e você precise quitá-la com urgência. Mostre que tem competência e capacidade para vencer os obstáculos! Procure não guardar rancores e mágoas: isso só faz mal. Cor: laranja escuro. Número: 15.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O Sol está atraindo para você energia, o que aumenta seu magnetismo e sua vitalidade. Energia sexualmente exuberante. Período favorável para recuperação dos enfermos e para enfrentar desafios em geral. Com coragem, fé e determinação, você pode chegar onde quiser.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Aproveite o bom posicionamento dos astros com relação à sua vida profissional para tomar decisões importantes. E não deixe as boas oportunidades se diluírem com o tempo. Você está em ressonância com uma energia muito positiva: ligue-se em quem está brilhando.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você estará mais perseverante e forte para realizar as coisas que lhe interessam. Você não está com muita disposição para discutir probleminhas rotineiros. E é bom que seja assim, pois nestes dias sua paciência pode desaparecer de vez por causa de uma bobagem. Número: 18.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Período de concentração. Grande capacidade de se dedicar de corpo e alma a alguma coisa que deseja muito. Ideal para quem está precisando resolver coisas na vida profissional. Muita intuição e sensibilidade. Disposição afetuosa. Tome cuidado com falsas amizades.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Momento de necessidade de ficar mais afastado. Você tende a fazer análises e interpretações errôneas quanto aos seus problemas. Reserve momentos para relaxar. Cuide de sua saúde. Bom momento no campo financeiro e profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 22.

    Últimas