• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/02/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Nada de gastar mais dinheiro do que pode. O melhor é começar a poupar a partir de agora. Você se sente dividido entre querer realizar os seus próprios desejos e atender às necessidades das outras pessoas a sua volta. Bom momento no campo afetivo. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    As coisas podem melhorar muito no campo das finanças e do trabalho. Você está com vontade de vencer, pode cobrar seus direitos e méritos no trabalho. Novas energias para você nesta fase. A mente está clara e as dúvidas serão varridas do seu caminho. Cor: bege. Número: 07.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você conseguirá resolver um assunto muito importante, que tem estreita relação com a sua profissão ou com a sua situação financeira. Para isso, terá que se interessar de fato por seu trabalho, e não vê-lo apenas como um meio de ganhar a vida. Personalidade marcante.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muito entusiasmo e animação. Você se sentirá íntegro(a), forte e capaz. Boas ideias na cabeça e muita intuição. Você está particularmente simpático(a) e inteligente. Período favorável para viagens, principalmente por mar. Aproveite seu astral. Procure dialogar sempre. Número: 10.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Sua vida entrou em ritmo de urgência. Traduzindo: retome projetos que você abandonou no meio do caminho. O momento também é ótimo para pôr em prática novas ideias. Favorável profissionalmente. Encontrará portas abertas. Bom momento no campo social. Número: 13.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Na semana vindoura, o seu dom inventivo e a sua inteligência lhe trarão sucesso financeiro. Caberá a você ter juízo para não gastar em vão. Conte até dez antes de assumir compromissos para o resto dos seus dias. Bom momento no campo espiritual. Cor: rosa. Número: 17.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    O Sol aumentará sua criatividade, ousadia e idealismo. Cuidado com pessoas de olho no seu dinheiro. Não confie seus investimentos a parentes. O céu trará bons ventos no final do ano quando poderá concretizar seus sonhos profissionais. Cor: amarelo-canário. Número: 19.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Converse com pessoa da família antes de assumir um compromisso. Pode estar iludido(a) com um negócio que parece fabuloso. Terá que renunciar a um plano para reencontrar a tranquilidade. Inclinações intelectuais com ampla visão da vida. Cor: verde. Número: 22.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Bom para a vida sentimental. Pode iniciar namoro, casar ou pensar em reconciliação. Se a pessoa amada anda afastada, pode voltar. O que você está esperando, já está a caminho. Seja mais firme em suas decisões, não deixe influenciar pelos outros. Cor: havana. Número: 26.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Não deixe que seus desejos acabem individualistas, afastando-o do convívio social. Suas carências podem afetar a vida material. Não tente preencher suas expectativas com gastos impulsivos. Fique atento(a). Bom momento no campo financeiro. Cor: azul-celeste. Número: 30.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Siga o que mandar o coração, mas evite contar segredos. Alguém com inveja pode fazer uma crítica. No ambiente doméstico, dedique algum tempo a conversar com pessoa jovem. Você estará cheio(a) de emoções e sentimentos poderosos, podendo amar muito. Número: 33.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você sabe determinar seus limites nos relacionamentos? Se não, chegou a hora de treinar. Que tal incrementar o seu negócio fazendo uma promoção, ou procurar aquele amigo que há tempos está lhe propondo uma sociedade? Não permita que o medo se instale. Isso é válido para tudo. Bom momento no campo sentimental e espiritual. Cor: havana. Número: 37.

    Últimas