• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/01/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    No plano profissional receberá muitos elogios pelo seu esforço. Será necessário, neste período, questionar o que é ou não necessário, o que vale realmente a pena, é hora de começar a colocar as coisas na balança. O trânsito sugere muito diálogo, é um bom momento para se agir com relação as suas maiores necessidades. Bom momento no campo social. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Mude as atitudes que você vem tomando em relação aos seus projetos de vida. De uma hora para outra, poderá melhorar. Período de muita harmonia na vida amorosa ou na vida conjugal, que lhe trará uma agradável sensação de paz interior. Cor: azul-celeste. Número: 06.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está a todo vapor, cheio(a) de disposição. Momento de fecundidade e criatividade em todos os setores, dando uma sacudida na vida. É hora de sair da inércia e ousar novas possibilidades. Assim, você evita ficar reclamando da monotonia dos dias. Cor: grená. Número: 08.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Começa uma fase propícia para viagens em geral, assim como para estudos: você está precisando de um pouco mais de liberdade para ampliar seus horizontes. Procure aumentar o tamanho do seu mundo conhecendo pessoas novas e diferentes maneiras de levar a vida. Conheça novos lugares. Bom momento no campo financeiro. Cor: azul. Número: 11.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Novas alegrias no amor e na vida social. Escolhas importantes poderão ser feitas nos próximos dias. Quem tem de correr atrás delas é você. Não fique esperando por milagres, ser feliz é um direito, não um merecimento. Bom momento no campo familiar. Cor: bege. Número: 15.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Nesta fase construa seu caminho aos poucos e deixe que as oportunidades cheguem devagar para não queimar etapas e desperdiçar chances para o setor financeiro, os astros mandam um recado: poupe um pouco por mês e aplique seu rico dinheirinho. Cor: havana. Número: 18.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Tenha clama e ponderação em empreendimentos. Seu ciclo está prestes a mudar, então, tranquilize o espírito. Reze e aguarde, pois a partir da próxima semana os caminhos se abrirão. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: azul-turquesa. Número: 21.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Momento muito estimulante para os nativos deste signo. Mente clara e original, plena de idéias realmente novas. Tendência para a criatividade intensa, procurando novos modos de se expressar. Aproveite, porque não é sempre que podemos dizer o que se passa dentro de nós.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está bem mais ligado(a) na sua segurança e todos os seus movimentos visam à autoproteção. Seu pensamento está mais materialista e você quer saber mesmo é de dinheiro no bolso e boa comida na mesa. Não tenha medo de perder seus sonhos. Vá à luta! Número: 25.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    No setor financeiro o período promete muitas melhoras. Multiplique os contatos, aproximando-se de pessoas diferentes do seu círculo de relacionamentos. Bom período para liberar-se de velhos compromissos e de situações que não tenham sentido. Cor: rosa. Número: 27.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    As vibrações estão atraindo sucesso. Não ligue para as suas apreensões e vá seguir o caminho traçado pelo destino. Mostre as suas qualidades sem ficar esperando que os outros adivinhem. No mundo social o que conta é o dito e feito. Ajude uma comunidade que vive da providência.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Evite hesitações diante do que sua intuição aponta como certo para o momento. Você está muito fechado(a) em sua vida profissional, está valorizando demais os eu sucesso, mas é seu coração? Cuide de sua aparência pessoal. Novidades no amor. Cor: azul-claro. Número: 30.

    Últimas