• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/01/2017 07:00

    Horóscopo

    Stella Valdez

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: ótimo dia para firmar parceria, pois os astros favorecem trabalho conjunto. Bom também, para formar sociedade. Finanças: suas iniciativas podem gerar muito dinheiro. Invista no que acredita e poderá ter êxito. Amor: relacionamento tende trazer felicidade.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: aposte em seus sonhos. Corra atrás de seus interesses, pois você está numa maré de sorte. Aproveite para expandir o que faz, pois você bem protegido pelos astros. Finanças: é hora de você faturar mais na sua atividade. Amor: muita sintonia na vida a dois.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: será bom você agilizar o que faz, pois a preguiça pode te pegar! Não é momento de se acomodar, pois boas oportunidades estão vindo, aí! Finanças: o momento não convida investimento pesado: espere um pouco. Amor: o apego deve crescer no romance.


    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: há chance de rolar um bom negócio e aliviar o seu orçamento. Bom momento para traçar planos para expandir carreira profissional. Finanças: êxito em negócios deve aumentar sua grana. Amor: cuidado para o relacionamento não esfriar; quebre a rotina.


    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: aposte na sua criatividade, pois seu talento está em alta e você tem tudo para criar tudo com cunho até original! Finanças: chegou sua hora de se destacar na carreira e faturar bem acima do normal. Amor: que tal um belo passeio com a pessoa amada?


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: sonhe alto, mas não se esqueça de tentar o transformar em realidade, viu? Saiba que objetivo vale mais que sonho principalmente se imediatamente colocado em ação. Finanças: podendo melhorar um pouco. Amor: sucesso e alegrias na vida amorosa.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: invista no que realmente acredita. Expansão profissional não está descartada, mas vai precisar usar um pouco de ousadia para fazer tal, pois você tem medo de perder. Finanças: situação estável podendo melhorar. Amor: Vênus acena felicidade na vida a dois.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: não adianta querer impor seus interesses, pois não terá aprovação das partes envolvidas. Procure agir de maneira coerente ao lidar com as demandas atuais. Finanças: o momento exige cautela ao investir. Amor: clima de paixão poderá excitar sua mente.



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: possibilidade de retornar a um projeto antigo, pois agora, você sente que ele pode vingar e aumentar os seus recursos materiais. Finanças: lucros à vista! Chance de rechear sua carteira! Amor: não deixe por menos: viaje, passeie e curta a vida.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: não se deixe seduzir por uma proposta tentadora de ganho fácil num negócio, pois nesse momento, não há espaço para mina de ouro em nenhuma atividade. Finanças: olho vivo! Segure sua grana! Amor: harmonia e felicidade marcarão o relacionamento.



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: nessa fase você vai se destacar na sua atividade profissional, pois sua mente estará altamente produtiva com planos para incrementar as finanças. Amor: resgate a harmonia dentro de si, pois ela será essencial para lidar com assuntos em família.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: os astros assinalam prosperidade profissional para vindoura semana. Você tende ter êxito nos seus empreendimentos profissionais. Finanças: período favorável para iniciar uma atividade mais lucrativa. Amor: propensão a se encantar com alguém. Juízo, viu?

    Últimas