• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: evite negociações arriscadas, pois o mar não está para peixe. Aguarde por dias melhores para fazer empreendimentos. Lazer: busque lugares prazerosos para ser divertir.

    Finanças: segure bem sua grana, viu? Amor: a vida amorosa pede mais companheirismo.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: você terá sorte e habilidade para fazer boas negociações. Seu carisma está nas alturas e isso lhe ajudará conquistar a confiança das pessoas. Finanças: prometem lucros acima da sua expectativa. Amor: priorize as coisas do coração, pois o amor está no ar!


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: estabilidade na vida profissional é muito importante, portanto, procure ser mais eficiente no seu serviço e reconhecimento virá! Finanças: ótima visão de negócio pode ajudar você ganhar mais dinheiro. Amor: quebre a rotina e chame o seu par para passear.

     

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: a Lua lhe inspira a criar tudo que você tem em mente. Chegou o momento de você expor o seu talento e fazer maravilhas. Finanças: trabalhos criativos vão gerar muita grana para seu bolso. Mexa-se! Amor: há chance de rever uma pessoa muito querida. 


    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: será fácil mostrar o que sabe fazer, mas o difícil será mostrar a eficiência do que você sabe fazer. Portanto, melhore o seu serviço e o torne mais funcional. Finanças: há chance de progresso financeiro. Amor: seu jeito gentil vai garantir bons momentos a dois.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não é hora de ficar em cima do muro para ver o que vai dar, pois será tempo perdido. O melhor que você pode fazer é correr atrás de interesses, pois a situação não está fácil para ninguém. Finanças: situação estável. Amor: não deixe o romance esfriar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: você tende a ficar tenso diante das pressões profissionais, mas isso faz parte da sobrevivência de qualquer atividade. Jogo de cintura não lhe falta para superar qualquer situação. Bola pra frente! Finanças: situação razoável. Amor: clima romântico e feliz.



    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros assinalam uma fase de muitos serviços e responsabilidades e isso lhe obrigará a gerenciar melhor as suas atividades. Finanças: você tende respeitar os limites do que pode gastar sem comprometer o orçamento. Amor: felicidade na vida a dois dependerá de dois!


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: invista na sua atividade, pois Júpiter, regente deste signo, acena um período de muito desenvolvimento profissional e comercial, também. Finanças: sua vida financeira tende melhorar. Amor: maior comprometimento com a felicidade da pessoa amada.



    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: use seus talentos para atividades que demandem criatividade. Saturno estimula o desenvolvimento profissional. É hora de você se projetar no seu ramo de serviço. Lazer: que tal se divertir um pouco. Finanças: situação estável. Amor: romantismo à vista!



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: Urano, regente deste signo acena uma fase de prosperidade profissional. Tudo indica que você vai aprender novas técnicas para melhorar o seu serviço. Finanças: tudo indica que essa fase será boa financeiramente. Amor: valorize quem te ama de verdade.



    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: você estará muito gentil e será o centro das atenções no seu meio profissional. Uma boa oportunidade de serviço poderá surgir. Finanças: astral favorável para aplicação financeira. Amor: aposte em passeios românticos para quebrar o gelo do relacionamento.

    Últimas