Previsões

  • 26/01/2017 07:00

    ARIES                     

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: segredos profissionais são trazidos à tona. Você pode descobrir como competir melhor com seus concorrentes. Alguém pode lhe prestar boas informações sobre negócios. Finanças: prosperidade à vista! Amor: procure curtir os momentos felizes na vida a dois. 


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: você adora o lar, mas nessa fase, vai ter que dispensar mais tempo as suas atividades que estão precisando de maiores cuidados, pois afinal, elas que sustentam a família. Finanças: situação razoável. Amor: procure incentivar harmonia no meio familiar.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: procure refinar os seus contatos profissionais, optando por qualidade e não por quantidade. Finanças: dê prioridade aos negócios mais lucrativos, já que o seu caixa está precisando muito de capital. Amor: tente redescobrir o sentido da palavra generosidade. 

     

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: as mudanças nas suas atividades serão facilmente enfrentadas, pois você gosta de evolução. Essa é uma fase de aprendizado e de valorização profissional. Finanças: prometem prosperidade. Amor: você tende a refletir sobre a vida a dois ou a vida familiar. 



    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: você tende a descobrir meios de tornar sua atividade mais produtiva e rendosa. Você não se contenta com pouco e deseja crescer mesmo que tenha que trabalhar muito. Finanças: possíveis negócios mais lucrativos. Amor: estimule a harmonia em seu lar. 


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: a sua maior consciência acerca do futuro da sua atividade pode o levar a investir pesado no que acredita que dará certo. Finanças: você visa crescer financeiramente, mas saiba que vai demorar mais do que imagina. Amor: afetividade é sinônimo de felicidade.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: sua visão de negócio ser renova e você percebe que precisa ser mais flexível nas negociações para vender o que produz. Finanças: chances de aumentar seus recursos materiais e patrimoniais. Amor: o romance ficará cada vez mais firme e duradouro. 


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: nessa fase você tende a atuar de maneira individualista. Cuidado! Você poderá não dar contas das suas obrigações e atrasar o seu serviço. Finanças: essa fase promete que será melhor que a anterior. Amor: evite falar da sua vida íntima e evitará fofocas.



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: sua atividade tende se expandir. Articule-se com pessoas de seu interesse, pois assim, terá mais chances de atingir seus objetivos. Elite social lhe reserva muitas alegrias. Finanças: muito faro para realizar bons negócios. Amor: vida familiar exige maior atenção.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: não é hora de sair da zona de conforto para correr atrás de negócios arriscados. Não se deixe levar por propostas fantásticas, pois elas são boas só na imaginação. Lazer: é hora de se divertir e relaxar. Finanças: situação estável. Amor: romance em alta.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: mantenha a determinação na sua atividade e irá colher os frutos da persistência no seu negócio ou serviço. Finanças: promete prosperidade. Lazer: opte por diversão na hora de folga. Amor: se você não conquistou a pessoa amada, saiba que vai conseguir!


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: não consigo é uma frase que não existe no dicionário das pessoas vencedoras! Não desista de seus objetivos e irá longe! Finanças: pense positivo e atrairá negócios mais lucrativos, mas não esqueça de agir, viu? Amor: românticas conquistas estão no ar!

    Últimas