• Previsões 02/08/2018

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/08/2018 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O céu vai dar uma força nas parcerias e promover melhorias profissionais e financeiras. Não deixe escapar as chances nem se contente com aquilo que já conquistou! Acomodar-se não resultará progresso. O amor deixará em êxtase, mas conserve os pés no chão. Número: 03.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Seu entusiasmo vai contagiar as pessoas a sua volta, despertando o interesse de alguém muito especial. Invista! Na hora de gastar, tenha cuidado e não esbanje com bobeiras. Acordos e parcerias no trabalho trarão estabilidade. Aproveite! Cor: bege. Número: 06.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Momento de entusiasmo no trabalho e na vida afetiva. Você está receptivo(a) à sorte, por is-so, acontecimentos inesperados o(a) deixarão muito contente. No trabalho as modificações que ocorrem serão todas para melhor e você deve ficar atento(a) aos acontecimentos. Embar-que nessa onda e evolua também fazendo um curso. Cor: azul-turquesa. Número: 09.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Disposição extrovertida e alegre. Boa capacidade de liderança. Você sabe como fazer circular emoção, mesmo quando o ambiente é formal ou excessivamente intelectual. Essa é uma das principais causas do seu sucesso no plano social. Continue assim sempre animando as pessoas que estão perto de você. Bom momento no campo financeiro. Cor: branca. Número: 12.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Esse é um ótimo momento para se livrar de laços de dependência. O cosmo vai lhe ajudar desde que você aproveite o dia para pensar sobre os seus relacionamentos, tanto com os seus parceiros como com os seus amigos. Bom momento no campo amoroso. Número: 15.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    É tempo de ter uma visão realista do mundo e, principalmente, das pessoas com quem você convive. Busque ouvir o que os outros têm a dizer, e de dizer tudo o que você andou guardando lá no fundo do coração. Bom momento no campo espiritual. Cor: cáqui. Número: 18.



    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Fase de progresso. Se você esta procurando uma nova posição profissional ou tentando realizar algo em sua carreira, a ordem e persistir nos esforços. Em um momento inesperado o sucesso chegará. Mas é importante que faça mesmo, sua parte. Aproveite o bom momento para passear junto com quem ama e viver novas experiências. Cor: amarelo-ouro. Número: 21.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Momento muito favorável para os romances e as paixões. Poderá ter início algum relaciona-mento marcante inesquecível, principalmente se você está disponível. Você está numa fase de amadurecimento de idéias e tomadas de posição na vida. Lute pelo que é seu. Número: 24.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Neste período, muita felicidade, paz e harmonia no amor. Aproveite bem o período. Ótima forma física, continue se exercitando com regularidade. No plano profissional, você deve agir com diplomacia e ouvir os conselhos de pessoas experientes. Cor: grená. Número: 27.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você começou o dia com o pé direito? A trama nos céus lhe é totalmente favorável. E será assim ainda por um bom tempo. Você lida com as atividades práticas com mais confiança. Que tal organizar sua vida, sobretudo suas finanças? Cor: verde-esmeralda. Número: 30.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Neste momento você está mais sensível aos apelos românticos que vêm de fora. Vai ver que o seu coração está querendo um pouco de romance. Portanto, dê razão às suas fantasias sem medo de se arrepender depois. Tudo que é feito com amor traz recompensas. Número: 33.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Seus horizontes estão ampliados, deixando-o(a) mais receptivo(a) para novas vivências. Que tal começar novos estudos? Receba o que a vida lhe traz de bom. Paixões não estão previstas para estes dias. Mas o que está constelado é bem melhor. É sintonia perfeita com quem você ama. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: azul-claro. Número: 36.

    Últimas