• Previsão para o fim de semana é de chuva em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/fev 10:39
    Por Enzo Gabriel

    A previsão do tempo para o fim de semana aponta para chuva e céu nublado em Petrópolis. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar disso, a tendência é que as temperaturas não caiam tanto no município.

    Nesta sexta-feira (16), a tarde e a noite devem ter céu nublado com chuvas isoladas. Os termômetros variam entre 15ºC e 27°C.

    No sábado (17), a possibilidade de chuva é menor e a temperatura fica entre 15ºC e 29ºC. Já o domingo (18) deve ter mínima de 17ºC e máxima de 28ºC, com céu encoberto e pancadas de chuva isoladas.

    Ciclone afeta municípios do Rio de Janeiro

    De acordo com alerta emitido pelo Inmet, um ciclone subtropical formado na quarta-feira (14) provoca muita chuva em municípios do Rio de Janeiro, principalmente na região da Costa Verde, em cidades como Angra dos Reis e Paraty.

    Em caso de persistência das condições atmosféricas e da intensificação do vento, o ciclone pode ser classificado como tempestade subtropical, provocando ventos de até 83 km/h no entorno do ciclone, principalmente nos setores sul e sudeste, até a noite da próxima terça-feira.

    Últimas