• Presidente Jair Bolsonaro promete retomar tradição e visitar Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/04/2019 12:00

    O presidente Jair Bolsonaro comprometeu-se com o deputado federal Daniel Silveira (PSL) a visitar Petrópolis, retomando a tradição dos presidentes do Brasil na Cidade Imperial. O convite foi feito durante um encontro entre os dois, na manhã de quinta-feira (11), no Palácio do Planalto, quando, entre outros assuntos, falaram sobre a reforma da Previdência. 

    Leia também: Bolsonaro anuncia 13º salário para o Bolsa Família

    O deputado Daniel Silveira disse que está assumindo a partir de hoje a presidência do PSL em Petrópolis, com a nomeação de toda a Direção Executiva do partido. “Vamos fortalecer o partido na cidade e, para isto, estou assumindo a presidência, com apoio do senador Flávio Bolsonaro e do presidente”, comentou o deputado.

    Sobre as informações de que já estaria certa sua candidatura a prefeito em 2020, Daniel Silveira esclareceu que “somente serei candidato se for da vontade do presidente e do senador”. O deputado federal disse que se não for candidato, vai indicar e apoiar uma pessoa, que não quis revelar quem é, frisando “vou anunciar no momento certo”. Ele descartou nesse momento qualquer acordo com siglas partidárias em torno de futuras candidaturas.

    Com relação à reforma da previdência, o deputado Daniel disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu seu apoio para aprovação na Câmara dos Deputados. O deputado disse que não tem problema em apoiar, mas chamou atenção para necessidade de melhorar o texto e as informações para a população, reafirmando sua preocupação para que o projeto de reforma não prejudique a população. 

    Leia também: Reforma da Previdência: veja os principais pontos 

    A visita do presidente à Petrópolis ainda não tem data definida. O deputado disse que fará o pedido agora oficialmente pelo seu gabinete, mas tem o compromisso de Bolsonaro de retomar as visitas do presidente à Cidade Imperial. “Será muito importante para Petrópolis retomar esta tradição e principalmente com o presidente Jair Bolsonaro que foi vencedor das eleições na cidade”, afirmou o deputado. 

    Leia também: Em Petrópolis, Bolsonaro ficou com 74,20% dos votos válidos e  Witzel, com 69,34% 

    Últimas