• Premiado Tales Gomes faz palestra na Estácio Petrópolis nesta quarta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/05/2016 11:40

    Nesta quarta-feira a Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis recebe, a partir das 20h o jovem empreendedor Tales Gomes, ex-aluno da unidade que desenvolveu, na 1ª turma do Startup NAVE, uma plataforma de diagnóstico inicial de diabetes, hipertensão e doenças cardíacas, a “Plataforma Saúde”, e com ela recebeu o prêmio Inovadores com menos de 35 anos Brasil do ‘MIT Technology Review’ 2015, que reconhece os 10 empresários e pesquisadores com menos de 35 anos mais brilhantes do país.

    A palestra que vai ocorrer no auditório do campus faz parte de um projeto elaborado pela professora e publicitária Ana Beatriz Galvão, que ministra aulas no curso de Publicidade e Propaganda da Estácio de Sá. Beatriz é também coordenadora da agência experimental da instituição, a Sapiens, e ainda embaixadora da NAVE – Núcleo de Aceleração e Valorização da Estácio nos campus Tom Jobim e Petrópolis.

    “Elaborei este evento com o objetivo de divulgar o Espaço NAVE na unidade e na sociedade em geral, desenvolvendo assim ações que promovam inovação e empreendedorismo, além de promover diversas iniciativas, orientar alunos, inspirar outros docentes e atrair novos alunos para o ecossistema empreendedor, com atitude inovadora e entusiasta”, comenta.

    O Startup NAVE é um programa de pré-aceleração 100% gratuito, desenvolvido pela Universidade Estácio de Sá com abordagem única, em um ambiente inovador para decolar as Startup através de um ciclo de quatro meses com capacitação, validações reais, networking e mentorias com alguns dos principais empreendedores e especialistas do mercado.

    A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. A Universidade Estácio de Sá Campus Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 22335500. 

    Últimas