Prefeitura tenta, pela segunda vez, realizar licitação para as barracas maiores do Natal Imperial
No primeiro certame, nenhuma proposta foi apresentada
A Prefeitura de Petrópolis vai realizar, no dia 23 de novembro, uma nova licitação para as barracas maiores que serão exploradas no Natal Imperial, após nenhuma proposta ter sido apresentada no primeiro certame. Desta vez, serão licitadas seis barracas para o evento, que tem início previsto para o dia 30 deste mês e segue até o dia 07 de janeiro de 2024. O valor estimado para a contratação é de R$ 12 mil.
Leia Também: Prefeitura vai realizar uma nova licitação para o Natal Imperial, após nenhuma empresa aparecer no primeiro certame
“Tendo em vista a não apresentação de propostas, os lotes/barracas 01, 02, 03, 04, 05 e 06, foram considerados desertos”, informou a ata da sessão.
De acordo com o edital, as barracas serão instaladas no Palácio de Cristal para a colocação de mesas e cadeiras, destinada à exploração, por empresa ou restaurante, na comercialização de alimentos.
O prazo previsto para a execução dos serviços é de 39 dias e a vigência do contrato é de 41, com início no dia 29 de novembro. Ainda segundo o documento, as barracas deverão ser abertas, “impreterivelmente”, de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h; de sexta a sábado, das 10h às 00h e no domingo, das 10h às 22h. O horário de fechamento poderá ser estendido a critério da organização do evento, de acordo com o público presente.
As barracas menores foram contratadas por R$ 8 mil, mesmo valor estimado no edital divulgado para a contratação. Elas serão instaladas na Praça da Liberdade, numeradas de 07 a 10.