• Prefeitura publica nomes dos novos secretários

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/abr 13:29
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Prefeitura de Petrópolis publicou o Diário Oficial com os nomes dos novos secretários municipais de Educação, Segurança e Ordem Pública e Assistência Social. Também houve mudanças na presidência da Comdep e da CPTrans. A data de referência do documento é do dia 6 de abril, último dia previsto pelo calendário eleitoral para a desincompatibilização de futuros candidatos. A publicação foi feita em edição extraordinária.

    Quem assume a Secretaria de Segurança, Serviços e Ordem Pública (SSOP) é Elias Montes. O policial rodoviário federal aposentado foi candidato a prefeito em 2020, se apresentando como bolsonarista. No ano passado, assumiu um cargo na CPTrans.

    Na Educação, a escolhida foi a professora Cecília Pinheiro. Já a Assistência Social, terá como titular Valesca Gonçalves, que já era servidora da pasta.

    A Comdep terá, pela primeira vez, uma mulher como presidente. Será a servidora Érica Lélis. Já na CPTrans, assume Diogo Esteves de Araújo, que até então integrava a Secretaria de Planejamento e Orçamento.

    Os novos nomes substituem os titulares que pretendem disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores. São eles: Adriana de Paula (Educação), Ramon Mello (SSOP), Fernando Araújo (Assistência Social), Léo França (Comdep) e Thiago Damaceno (CPTrans).

    Últimas