• Prefeitura do Rio derruba 10 construções irregulares na Gamboa, Zona Portuária

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/10/2021 07:40
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Ordem Pública (Seop) da Prefeitura do Rio realizou na manhã desta sexta-feira (22/10) uma operação para demolir 10 construções irregulares, localizadas no bairro da Gamboa, Zona Portuária da cidade. Os estabelecimentos foram notificados previamente, eram todos comerciais e foram erguidos ilegalmente sobre a calçada.

    “A Prefeitura segue nas ruas com as medidas para demolir construções irregulares. Aproximadamente 800 ações já foram feitas este ano e elas são importantes para devolver o espaço público ao carioca. Não vamos tolerar o avanço das construções irregulares. Esta semana também realizamos uma ação como esta em Jacarepaguá e continuaremos firmes nesta luta pela legalidade e pela ordem na cidade do Rio”, destacou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

    Durante a ação, quatro pontos de furto de energia foram removidos pela Light e uma ligação clandestina de água que alimentava nove lojas localizadas na Rua Barão da Gamboa foi retirada pela Cedae. Além disso, um veículo foi removido. A operação contou com 50 agentes das secretarias de Ordem Pública, Conservação, Subprefeitura do Centro, Guarda Municipal, Comlurb, Cedae e Light.

    Últimas