• Prefeitura de Teresópolis abre inscrições para concurso público para professores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2020 13:24

    A prefeitura de Teresópolis publicou na edição desta segunda-feira (9) do Diário Oficial do Município o edital  do concurso público em regime estatutário para o preenchimento de 301 vagas, incluindo cadastro de reserva, de professores na rede municipal de ensino. As inscrições tiveram início às 10h desta segunda-feira e vão até as 12h do dia 4 de dezembro.

    São 219 vagas para professor com formação de nível médio, com carga horária de 22h semanais – 11 dessas vagas são para pessoas com deficiência (PcD). As demais vagas são para professores com formação de nível superior e carga de 16h semanais: Arte (3), Ciências (11, sendo uma vaga para PcD), Educação Física (13, sendo 1 PcD), Geografia (5), História (7), Língua Inglesa (4), Língua Portuguesa (21, sendo 1 PcD) e Matemática (18, sendo 1 PcD). Os salários variam entre R$ 1751,96 (nível médio) e R$ 2483,26 (nível superior).

    De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto AOCP. A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 20 de dezembro, em Teresópolis – o local e o horário ainda serão divulgados. No entanto, caso o número de inscrito exceda a capacidade de alocação no município, a prova poderá ser realizada em cidades vizinhas.

    A prefeitura de Teresópolis alerta que os candidatos devem observar as formas de divulgação estabelecidas no Edital e as demais publicações no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Confira aqui o edital.

    Leia também: Governo do Estado anuncia concurso público para a Polícia Civil

    Últimas