• Prefeitura abre processo seletivo para estagiário

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/08/2021 11:58
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    As inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior, matriculados nos cursos de Direito, Informática e Comunicação Social, para atuar em setores da administração direta e indireta do município já estão abertas. O edital foi publicado no Diário Oficial (D.O.) do dia 16 de agosto e está disponível no site da Prefeitura, no link https://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sad/estagio/2021/. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (20).

    De acordo com o edital, a prova de conhecimento, com duração de duas horas, está marcada para o dia 22 de agosto e será realizada de forma remota. Ela será objetiva de múltipla escolha e composta por trinta questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática – Lógica. Para aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 15 pontos. Os valores da Bolsa Auxílio são de R$ 693,00 e de R$ 866,00, dependendo do período do curso superior. A carga horária é de seis horas diárias.

    O gabarito das provas e o resultado parcial serão divulgados no dia 27 de agosto, no site da Prefeitura. Ao ser convocado, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequentando uma Instituição Superior. O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Últimas