• Prefeitura abre processo seletivo para contratar assistente social

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2020 08:00

    A Prefeitura abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Assistência Social. Ao todo estão sendo oferecidas 35 vagas para assistente social.

    O chamamento público foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira (4), onde estão discriminados todos os requisitos do processo. São 35 vagas, sendo 21 livre concorrência, 7 destinadas às cotas raciais e 7  para pessoas com deficiência. A avaliação procederá também com análise de currículo. Títulos e experiência profissional serão critérios de pontuação.

    Leia também: Secretaria de Educação publica edital de processo seletivo

    Os candidatos deverão fazer as inscrições de segunda a sexta, das 13 h às 17h30. No ato, deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Documento de identidade; CPF; Título de Eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); Quitação com a obrigação militar (masculino); Comprovante de escolaridade, registro no Conselho de Classe, comprovante de Habilitação e comprovante de experiência prévia. 

    O processo seletivo simplificado é fundamentad na Lei nº 7.931 de 24/01/2020 do município de Petrópolis, que regulamenta as contratações de pessoal por prazo determinado para atender à necessidade temporária até a admissão dos aprovados no Concurso Público que está em processamento.

    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro na sede da SAS, na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846, 2º andar, Centro.

    *Atualizado em 11/02/2020, às 10h09

    Últimas