• Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 9% termina nesta sexta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/01/2021 10:29
    Por Redação Tribuna

    Termina nesta sexta-feira (15/1) o prazo para o pagamento da cota única do IPTU com desconto de 9%. O contribuinte que quiser quitar o imposto com o benefício deve retirar a guia no site da Prefeitura. Para impressão, o interessado precisa informar apenas o número de inscrição do imóvel no site. Também é possível retirar o boleto no posto de atendimento montado no Centro de Cultura Raul de Leoni, 305, no Centro. Vale ressaltar que o atual governo municipal disponibilizou a nova guia, pois os carnês foram impressos no ano passado, prevendo vencimento da cota única em 5 de janeiro.

    Os demais prazos estipulados continuam inalterados. Para quem pagar até o dia 05 de fevereiro, o desconto será de 7% e para os que quitarem o até dia 05 de março de 2021, a redução será de 5%. Para os contribuintes que optarem pelo pagamento mensal, a primeira parcela do tributo vence no dia 20 de janeiro.

    As negociações de dívidas ativas continuam a ser realizadas na Procuradoria Geral, que funciona na Avenida Koeler, 260, anexo B, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

    Últimas