• Postos do Detran abrirão aos sábados para emissão da nova Carteira de Identidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/jun 19:03
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação/Detran-RJ

    Os postos do Detran em todo o Estado do Rio de Janeiro vão abrir aos sábados, mediante agendamento, para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). O funcionamento dos postos aos sábados será das 8h às 14h. Nas unidades localizadas em shoppings, o serviço estará disponível das 10h às 16h.

    O presidente do Detran, Vinicius Farah, ressaltou que a iniciativa é parte da estratégia da atual gestão de ampliar o atendimento aos usuários, diante da alta demanda para emissão da nova identidade.

    “Nosso objetivo é buscar, cada vez mais, oferecer serviços de qualidade, atendendo às necessidades dos cidadãos de nosso estado. O funcionamento dos postos aos sábados é fundamental para suprir o aumento da procura pela nova identidade. Assim, quem não tiver tempo durante a semana e tiver feito o agendamento, poderá conseguir a nova identidade”, disse Farah.

    O agendamento deve ser feito pelo site do Detran-RJ ou pelo Teleatendimento, pelos telefones (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas