• Criminosos que deram golpe pela internet são presos e tentam subornar policiais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/01/2021 11:04
    Por Janaina do Carmo

    Uma operação das policiais Civil e Militar resultou na prisão de dois homens que aplicavam golpes pela OLX e pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na quinta-feira (20) no Bingen. Os suspeitos, ambos com 24 anos, são moradores da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Eles ainda ofereceram a quantia de R$ 15 mil para não serem levados para a delegacia.

    Os agentes contaram que os suspeitos confessaram que aplicavam os golpes pela internet para movimentar o tráfico de drogas da região. Eles foram detidos em uma residência na Rua Manoel Torres. Além dos R$ 15 mil, a dupla também ofereceu uma quantia semanal a ser acertada posteriormente para não serem presos.

    No imóvel, foram encontrados 35 tabletes, uma porção e dois invólucros de maconha; duas cápsulas de cocaína; quatro celulares; um notebook; 13 chips de operadoras de telefonia; uma balança de precisão; seis cordões e dois anéis de ouro; um relógio; cinco cartões de crédito; um caderno com anotações; comprovantes de depósitos de transações de compra e venda e um carro – modelo Corolla.

    Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foram autuados por tráfico de drogas. Uma mulher também estava no imóvel no momento da ação. Ela foi encaminhada para a delegacia, mas foi liberada depois de prestar depoimento.

    Últimas