• Policial ameaça caminhoneiro em briga de trânsito em Nogueira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/02/2018 13:30

    Um vídeo nas redes sociais de um policial ameaçando um caminhoneiro na entrada de Nogueira, no último fim de semana, após um desentendimento no trânsito chamou atenção dos petropolitanos. Nas imagens é possível observar que o policial civil lotado em Teresópolis mostra ao caminhoneiro que está armado, chega a abrir a porta do veículo e tenta agredir o motorista, e depois fecha a porta do caminhão com agressividade. O vídeo foi feito por pessoas que presenciaram a cena. 

    Uma denúncia contra o policial foi feita pelo caminhoneiro no mesmo dia na 106° Delegacia de Polícia, e o caso já foi encaminhado para a corregedoria, segundo o delegado André Luiz Lourenço.  Em uma entrevista a um canal de televisão a vítima contou que alguns itens do caminhão foram danificados durante a discussão, ocasionada por uma infração de trânsito cometida por ele. 

    “Como existe dificuldade em fazer a volta com o caminhão, que é muito grande, no retorno de Nogueira, eu decidi entrar direto na ponte. Eu sei que esse tipo de operação não é correto mas diminui a velocidade e sinalizei que entraria ali para os motoristas dos veículos que vinham atrás de mim e que vinham no sentido contrário. De repente houve essa confusão com o policial. Mas apesar do susto o caso já está na corregedoria, e por isso considero ele encerrado”, afirmou o motorista, que preferiu não se identificar.

    O delegado André Luiz, informou que tanto a ação do policial quanto a do motorista serão analisadas, e que o vídeo em questão está fora de contexto e por isso a situação parece mais grave do que de fato foi. “O motorista admitiu que desacatou o policial, que por sua vez agiu de maneira não protocolar. O caso já está na corregedoria e será analisado”, disse. 

    Últimas