• Polícia prossegue as investigações de latrocínio no Valparaíso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/05/2016 16:15

    A Polícia Civil continua investigando o assassinato de um idoso, de 84 anos, morto na última semana, por volta das 7h, no bairro Valparaíso. Na ocasião, a vítima foi abordada por três homens, que o agrediram até a morte com socos e coronhadas. De acordo com o chefe do setor de Homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, ainda não há suspeitos do caso, que está sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. Apesar disso, duas equipes que pertencem ao setor de Homicídio e de Roubos e Furtos estão trabalhando para a identificação dos criminosos. 

    O crime comoveu a cidade. Até o momento, a única informação concreta é que ao menos três homens invadiram a residência pulando o muro. Por isso, a Polícia Civil pede o apoio da população para desvendar o crime, fornecendo informações por meio do número (24) 99250-9140. A vítima havia acabado de ir à padaria quando foi abordada pelos bandidos. A mulher do idoso testemunhou o crime. 

    Os suspeitos levaram apenas R$ 300 em espécie, que estavam dentro de uma bolsa. Segundo as testemunhas que já foram ouvidas, os homens fugiram a pé. A investigação preliminar mostra que eles tinham algum tipo de conhecimento sobre a casa, uma vez que existem, pelo menos, outras 20 residências ao redor, muitas com características semelhantes. Os delegados Alexandre Ziehe e Juliana Ziehe estão responsáveis pela investigação. 

    Últimas