• Polícia prende um dos suspeitos pela morte de rapaz em Corrêas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/03/2018 16:25

    Policias civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, prenderam na tarde da última quarta-feira (28), um dos suspeitos pela morte de Felipe Petronilho, de 26 anos, ocorrida no dia 19. O homem, de 21 anos, foi preso em casa na Comunidade do Neylor. Um outro suspeito de participar do homicídio continua foragido.

    A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão temporário de 30 dias expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis. Contra o outro suspeito também há um mandado em aberto. "As investigações continuam e conseguimos chegar a estes dois suspeitos. Agora que o mandado de prisão foi expedido pela justiça, esse outro suspeito identificado é um foragido", explicou o inspetor.

    Felipe foi espancado durante uma briga em um bar na localidade de Corrêas, no dia 25 de fevereiro. Depois de 20 dias de internação ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Teresa (HST). 

    Em depoimento na 105ª DP, o pai de Felipe contou que o rapaz foi espancado por quatro homens, mas não soube dizer qual seria o motivo da briga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital.

    Últimas