Polícia prende três por assalto em farmácia
Os três suspeitos de assaltar uma farmácia na Rua Washington Luiz, no Centro, no dia 18 de junho, já foram presos pela polícia. O último do grupo foi preso na manhã de quarta-feira pela Polícia Civil no Cascatinha. O suspeito, de 28 anos, tem outras passagens por roubo, inclusive quando era menor de idade. A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A arma utilizada no dia do crime, um revólver calibre 32, não foi encontrado pela polícia.
Os outros dois suspeitos do assalto à farmácia já estavam presos. O primeiro foi pego no dia 6 de julho, quando tentava furtar garrafas de bebidas em um supermercado no Quitandinha. A segunda prisão aconteceu na madrugada da última segunda-feira em Cascatinha. O homem tentou assaltar um casal e acabou sendo pego pelas vítimas, quando eles perceberam que o homem não estava armado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito detido.
As imagens das câmeras de segurança da farmácia ajudaram a polícia a identificar os criminosos. O crime foi durante o dia e os assaltantes levaram R$ 200 em espécie e o celular que pertencia a um funcionário. Na hora do assalto, três pessoas estavam trabalhando e um deles foi rendido. Após o crime, os bandidos fugiram a pé em direção ao Centro. A PM foi acionada e chegou a fazer diligências na região, mas não conseguiu localizar os três homens.