Polícia prende o sétimo suspeito de envolvimento em homicídio no Floresta
A polícia prendeu na manhã de terça-feira (16) o sétimo suspeito de envolvimento na morte de Paulo Eduardo Michael, de 37 anos, que foi brutalmente assassinado no dia 31 de janeiro, no Floresta. Contra o suspeito, de 26 anos, havia dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e subtração ou ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para a delegacia do Retiro e será transferido para uma penitenciária no Rio de Janeiro.
Leia também: Polícia identifica corpo de homem que foi degolado e abandonado no Floresta
A prisão do jovem aconteceu na Rua Bernardo Proença, no Bairro Esperança. Por volta das 10h30, a equipe, em patrulhamento, encontrou o homem em atitude suspeita.
Já conhecido pelos agentes por envolvimento com o tráfico no bairro Floresta, o homem foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, durante consulta, foram constatados os dois mandados de prisão contra ele. Preso, o suspeito agora está à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Desde o crime, as investigações da polícia resultaram em seis outras prisões, sendo quatro delas durante a operação “Floresta Livre”, realizada no dia 10 de março. Na ocasião, os homens foram encontrados em diferentes bairros, como Estrada da Saudade, Bela Vista e Floresta.
Duas semanas antes, no dia 24 de fevereiro, o primeiro suspeito foi preso pela PM na Rua Alberto Martins, no Floresta, durante ação da polícia em repressão ao tráfico de drogas na comunidade. Na ocasião, o homem teria confessado envolvimento no crime.
Por último, no dia 31 de março, o sexto suspeito foi preso na Rua Brigadeiro Castrioto, no Bairro Esperança. Na ocasião, foram apreendidos seis rádios transmissores próximo à residência do acusado.