• Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de assaltarem e agredirem motorista de aplicativo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/05/2020 18:02

    Um menor, de 16 anos, foi apreendido e um rapaz de 18 anos foi preso por suspeita de envolvimento em um assalto a um motorista de aplicativo, de 27 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (12), no Quitandinha. A vítima foi agredida com pedras antes de os suspeitos fugirem levando o seu celular e R$ 45 em espécie. A arma usada no roubo, um simulacro de pistola, também foi encontrada pelos policiais.

    A vítima contou que recebeu o chamado para fazer a corrida e, quando chegou no local indicado, na região da Getúlio Vargas, foi roubada pelos criminosos. O motorista disse ainda que reagiu ao assalto e se envolveu em uma briga com os dois suspeitos, momento em que foi atingido por pedradas. A dupla, segundo a vítima, fugiu em direção a Comunidade do Chapa 4.

    Os policiais militares foram acionados pela vítima e, nas buscas pela região, encontraram os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelo motorista do aplicativo. Na abordagem, eles confessaram o crime. O simulacro foi encontrado próximo ao local do roubo. A dupla foi levada para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde ambos foram autuados.

    Leia também: Motoboy fica ferido em acidente com carro da PM durante perseguição policial a suspeitos de roubo

    Últimas