• Polícia prende dois por furto de botijão de gás e computadores de escola

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/03/2019 19:00

    A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da última segunda-feira (11), dois homens, de 21 e 29 anos, pelo furto de computadores e até botijões de gás na Escola Paroquial Alcobaça, durante o Carnaval. Com a dupla, os policiais encontraram o material levado da escola. Eles foram detidos na Rua Humberto Rovigatti, no Samambaia, perto do colégio.

    Um dos envolvidos confessou o crime e disse que o furto aconteceu na terça-feira (5), durante o Carnaval. No entanto, o furto só foi descoberto na segunda-feira (11), quando as aulas recomeçaram. Os policiais conseguiram recuperar dois monitores, um gabinete de PC, um roteador, um modem, um estabilizador, dois pen drives, um teclado, um mouse e vários materiais de escritório.

    Na segunda, os PMs já tinham encontrado dois botijões de gás levados pelos bandidos. Eles estavam escondidos em uma mata da região. A dupla foi levada para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuada por furto. Os dois foram liberados depois de prestarem depoimento e vão responder pelo crime em liberdade.

    Últimas