• Polícia prende dois condenados por homicídio e foragidos da Justiça

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/08/2016 08:55

    Ontem, a Polícia Civil de Petrópolis realizou duas buscas na cidade, que resultaram na prisão de dois rapazes condenados por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As operações ocorreram na parte da manhã, nos bairros Mosela e Quitandinha. Ambos foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia e serão transferidos para o sistema penitenciário de Bangu na próxima sexta-feira. As ações foram realizadas pelos policiais civis Renato Rabelo, Pedro Azzi e Ricardo Freitas.

    A primeira ação foi às 6h, na Rua Bataillard, Mosela. Um rapaz de 24 anos foi detido em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, no dia 20 de julho deste ano, após ser condenado a três anos de regime fechado por tentar matar o namorado da ex-companheira. O crime aconteceu no dia 20 de setembro de 2014, na Rua Alberto de Oliveira, dentro da casa da vítima, por volta das 2h30. O suspeito usou uma faca de cozinha para desferir diversos golpes contra o homem.

    Um poco mais tarde, por volta das 8h, outro jovem de 24 anos foi preso também em cumprimento de um mandado de prisão expedido no dia 14 de junho de 2016, após ser flagrado com drogas na Rua Espírito Santo, bairro Quitandinha, em maio deste ano. Na ocasião, ele fugiu dos policiais e deixou cair 131 cápsulas de cocaína, que foram apreendidas e levadas para a 105ª Delegacia de Polícia. 


    Últimas