• Polícia prende chefe do tráfico da Estrada da Saudade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/08/2016 13:35

    Um jovem de 22 anos, acusado de chefiar o tráfico de drogas no bairro Quissamã, e “abastecer” com drogas os menores que tralhavam para ele vendendo entorpecentes, foi preso na noite da última sexta-feira, por volta das 20h, na localidade Caminho do Fragoso, bairro Estrada da Saudade, por agentes da polícia civil. Com ele foram encontrados 178 tubos de cocaína com a inscrição “Maradona 5”, e 56 tubos da mesma droga com a inscrição “Vera Fisher P.U”.

    O acusado estava sendo investigado há seis meses, e na última sexta-feira foi flagrado pela polícia distribuído drogas para quatro menores, próximo a um bar do Caminho do Fragoso, no momento em que foi detido. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos agentes Renato Rabello, Adam Carius, e Fabiana Jorge, conseguiram preder o criminoso. Um menor, que não teve a identidade revelada, foi apreendido. Já os outros três conseguiram escapar. 

    A droga que seria revendida em Petrópolis, na Rua Tutunho, bairro Quissamã, foi comprada na favela do Parque União, no RJ. O rapaz já tem passagem pela polícia por tráfico, e chegou a ser preso em flagrante em fevereiro deste ano na BR-040, pela Polícia Rodoviária Federal, pelo mesmo crime. Desde então ele vinha sendo investigado pelo setor de homicídios e entorpecentes da 105° Delegacia de Polícia, no Retiro.  



    Últimas