• Polícia prende casal suspeito de homicídio na Duarte da Silveira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/07/2020 14:05

    Um homem de 24 anos e uma mulher de 19 anos foram presos por suspeita de terem cometido o homicídio de Yuri Raibolt da Trindade, de 23 anos, ocorrido no dia 27 de junho, na região da Duarte da Silveira. O casal foi encontrado em casa, na mesma localidade, na manhã desta quinta-feira (9). A ação foi coordenada pela delegada titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), Juliana Ziehe em cumprimento a mandados de prisão temporária contra os suspeitos. Policiais civis e militares participaram da prisão.

    “As investigações apontaram que a motivação do crime se deu por uma disputa de tráfico de drogas na localidade do Duarte da Silveira, pois a vítima estaria vendendo drogas na mesma região do autor do homicídio”, explicou a delegada. Segundo ela, houve um desentendimento e a ex-namorada do suspeito começou a monitorar a vítima para armar a emboscada. Yuri foi executado com vários tiros.

    “Diante da identificação da autoria e das diligências representamos pela prisão temporária dos suspeitos que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis”, disse a delegada, ressaltando que o homem acusado do assassinato já possuiu anotações criminais por tráfico de drogas.

    O casal foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, de onde serão encaminhados para a penitenciária na cidade do Rio de Janeiro.

    Leia também: Homem é preso em flagrante ao vender drogas na Rua 24 de Maio

    Últimas