• Polícia Militar apreende mais armas e drogas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/04/2016 10:30

    Na última segunda-feira, por volta das 10h30, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada da marca Yamaha modelo YBR, na Rua Nair de Teffé, no Parque São Vicente. A moto estava abandonada em uma mata no local. O veículo foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o proprietário compareceu e recuperou a moto. 

    No mesmo dia, por volta das 13h30, uma segunda motocicleta foi recuperada por outra equipe da PM. Dessa vez, a operação foi realizada na Estrada da Saudade. Os policiais foram informados através de denúncia anônima que a moto de cor laranja, levada no dia 15 de abril deste ano, estava sendo conduzida por um homem moreno de 1,70m pelo Morro Florido. Ao chegar no ponto indicado, os agentes conseguiram encontrar o veículo, porém não encontraram o suspeito. A moto foi levada para a 105ªDP.


    Nova apreensão de arma e drogas é realizada na cidade

    Na última segunda-feira, por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, que não teve a identidade revelada, estava traficando na Rua Gaspar Gonçalves, bairro Atílio Marotti, e utilizando uma motocicleta vermelha com placa da cidade de Mar de Espanha. Ao realizar buscas no local indicado, a PM encontrou o suspeito e ao realizar a revista encontrou 7 pinos de cocaína e R$ 62 em dinheiro.

    Ao prosseguir até a residência do suspeito, a PM encontrou ainda 17 munições de arma calibre 32 intactas e 3 munições usadas de arma calibre 9 milímetros. A operação continuou na casa do pai do acusado, onde foi encontrado um revólver calibre 32 e mais 6 munições intactas do mesmo calibre. O rapaz foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, e autuado nos artigos 33 e 12, Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e 10.826/2003 (porte ilegal de arma de fogo), respectivamente. 


    Últimas