• Polícia Militar apreende drogas em três comunidades neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/04/2021 16:01
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Os policiais receberam informações sobre um suspeito de roubo, no Alto da Serra. Na casa do suspeito de 44 anos, os policiais encontraram um pote de vidro com 50 gramas de maconha picada escondida debaixo da pia da cozinha. O suspeito foi levado para a delegacia no Retiro, e foi enquadrado por posse e uso de drogas.

    PM apreende drogas e anotações do tráfico no Vale do Carangola

    Também após receber denúncias sobre o tráfico na região, Policiais foram até o endereço de um suspeito no Vale do Carangola. O suspeito não foi localizado, mas um familiar permitiu que os policiais revistassem a residência. Foi encontrado cinco cargas e cocaína com 430 cápsulas de cocaína e anotações sobre o tráfico de drogas. Todo o material foi levado para a 105ª DP.

    O Patrão ficou maluco”, PM apreende drogas com inscrição curiosa em Araras

    Policiais Militares apreenderam 45 tabletes de maconha e 25 sacoles de cocaína com uma inscrição curiosa: “ACARI TCP O PATRÃO FICOU MALUCO PÓ DE R$ 50”. A PM foi até o local para verificar uma denúncia sobre o tráfico de drogas na comunidade. Com a chegada das equipes, o suspeito foi alertado e conseguiu fugir de casa, deixando para trás uma sacola com os entorpecentes. Toda a droga foi levada para a 106ª DP, onde o caso foi registrado.

    Últimas