• Polícia investiga morte de homem espancado em Corrêas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/03/2018 14:40

    A Polícia Civil investiga a morte de Felipe Petronilho, de 26 anos, espancado durante uma briga em um bar na localidade de Corrêas, no dia 25 de fevereiro. Ele morreu na madrugada da última sexta-feira (16), após 20 dias internado no Hospital Santa Teresa (HST). O sepultamento aconteceu na manhã do sábado (17).

    De acordo com o investigadores das 105ª Delegacia de Polícia (DP), não houve registro da briga ocorrida no dia 25. E no dia da morte do rapaz, o pai da vítima procurou a delegacia para informar o falecimento. "Ninguém registrou essa briga que resultou no espancamento do rapaz. Agora, iniciamos as investigações e já temos um suspeito e estamos ouvindo testemunhas que estavam no local e data do crime", disse o investigador.

    Em depoimento, o pai de Felipe contou que o rapaz foi espancado por quatro homens, mas não soube dizer qual o motivo da briga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa, onde permaneceu internado até sua morte. Felipe trabalhava em uma barraca de cachorro quente na Avenida Imperatriz, em frente ao Museu Imperial.

    Últimas