• Polícia Civil prende líder do tráfico do Canto do Cemitério

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/04/2016 13:05

    No último domingo, por volta das 17h30, a Polícia Civil prendeu o líder do tráfico na localidade Canto do Cemitério. A operação foi realizada pelos agentes Renato Rabelo, Pedro azzi, Marcos Argolo e Ricardo Freitas, do setor de homicídios da 105° Delegacia de Polícia, em via pública na Rua Sete de Abri.. Contra o suspeito, de 27 anos, havia três mandados de prisão. Ele foi transferido para o sistema penitenciário de Bangu. 

    O acusado já respondia por tráfico de drogas. Dois mandados de prisão foram expedidos contra ele pela 1° Vara Criminal de Petrópolis, nos dias 3 e 5 de junho de 2015 e o terceiro pela 2° Vara Criminal em 2 de julho do mesmo ano. Além disso, existe ainda um outro inquérito contra o suspeito, pelo mesmo crime, que está tramitando na 105° DP. O homem morava na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Canto do Cemitério na época em que foi acusado pelos crimes, porém atualmente vivia no bairro Independência. 

    “No dia da prisão a nossa equipe tinha feito várias incursões de madrugada na região onde ele foi preso, mas não o encontramos. Já na parte da tarde obtivemos sucesso. Definitivamente foi uma grande operação que vai enfraquecer consideravelmente o tráfico nessa região. Temos trabalhado muito para desmantelar o tráfico de entorpecentes em Petrópolis. Na manhã de hoje por exemplo, realizamos outra ação para coibir esse tipo de crime”, contou o chefe do setor de homicídios da 105° DP, Renato Rabelo. 

    Na operação na manhã de segunda-feira, a mesma equipe apreendeu um menor de 17 anos com 230 pinos de cocaína, no bairro Atílio Marotti. Segundo Renato, ele será apresentado para a promotoria da Vara da Infância e da Juventude, e tem grandes chances de ser encaminhado para a Instituição Padre Severino.  





    Últimas