• Polícia Civil investiga sequestro relâmpago em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/01/2021 13:10
    Por Redação Tribuna de Petrópolis

    A Polícia Civil (PC) está investigando um sequestro relâmpago em Itaipava na noite de quarta-feira (20). Uma mulher foi abordada pelo criminoso quando chegava em casa. Ela foi obrigada a percorrer alguns bancos e teve R$ 3.450 mil retirados de uma conta no Santander. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança da região para identificar o homem.

    Em depoimento na 106ª Delegacia de Polícia (DP), a vítima contou que estava na ponte do Castelo de Itaipava, quando o homem a abordou. Ele estava armado e fazia várias ameaças. A mulher ficou em poder do criminoso por mais de três horas. Ela disse que depois que conseguiu sacar o dinheiro na agência do Santander, em Itaipava, o homem mandou que ela seguisse para o local onde a abordou. Então ele fugiu a pé pela BR-040.

    Segundo a vítima, foram feitos dois saques na agência e o homem ainda levou R$ 450 que estava o carro. A vítima contou também que ele, a todo momento, falava no telefone com outras pessoas para receber orientações. O criminoso disse ainda que era da Comunidade do Querosene, no distrito da Posse, mas a polícia desconfia que ele seja de outra região.

    Segundo o delegado titular da 106ªDP, Nei Loureiro, as investigações continuam para identificar o homem. “As imagens das câmeras de seguranças são importantes para evoluirmos nas investigações”, comentou o delegado, acrescentando que ele vai responder pelo crime de roubo qualificado.

    Últimas