Polícia Civil e Guarda Municipal realizam Choque de Ordem em comunidades de Itaipava
A Polícia civil com o apoio da Guarda Municipal realizou na noite desta sexta-feira (19) uma operação choque de ordem nas principais comunidades de Itaipava. A operação começou por volta das 20h. Dezessete bares sofreram vistoria e um homem com mandado de prisão por furto qualificado foi preso.
De acordo com a PM, o objetivo da operação é "diligenciar nas principais comunidades de Itaipava para cumprimento de mandados de prisão e apuração de bares que são frequentemente denunciados pela população e locais de ponto de venda de drogas".
A equipe da 106° Delegacia de Polícia (DP) atuou na localidade de Águas lindas, Nogueira (onde foi preso um homem com mandado de prisão por furto qualificado), região do Malta em Araras, Vista Alegre, rodoviária de Itaipava (calçada da fama), Madame Machado (onde um homem foi conduzido pelo porte de droga para consumo próprio, tendo o cachorrro da guarda municipal encontrado o entorpecente – 3 pinos de cocaína), Estrada do Gentil e Pedro do Rio.
Ao todo, a equipe da polícia civil e da guarda municipal verificaram 17 bares com recorrente reclamação por parte de moradores.
Uerverton Lima Fortuna, preso por força de mandado de prisão preventiva por furto qualificado, decorrente de investigação da 106 DP, será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.