• Três suspeitos de homicídios são procurados por policiais civis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/01/2021 17:48
    Por Redação Tribuna

    A Polícia Civil divulgou os retratos de Sérgio Luiz Izidio de Oliveira, conhecido como “Sérgio Capeta”, Adriano Paulo da Conceição Santana e Bruno Jardim Quintanilha, conhecido como “Bj”, suspeitos de serem os autores de, pelo menos, quatro homicídios em Petrópolis, no ano passado. Um quarto suspeito, Luiz Alberto de Jesus Araujo, foi preso nesta terça-feira, no Independência.

    Segundo as investigações da Polícia Civil, Luiz Alberto e os três suspeitos executaram a tiros Cesar Ciscoto Barbosa Cabral, de 17 anos, no Chapa 4, no Valparaíso, em novembro do ano passado. A investigação apontou que os autores são responsáveis por outros três homicídios ocorridos nos dias 07 de março e 02 de novembro de 2020, no Independência e no dia 03 de novembro de 2020, no Taquara. Todos motivados pela disputa do tráfico de drogas nas localidades.

    De acordo com informações da Polícia Civil, os quatro suspeitos integram uma facção criminosa, e têm como incumbência dentro da organização a tarefa de executar traficantes rivais ou devedores de drogas em todas as comunidades dominadas pela facção no estado do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os três foragidos estão escondidos no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.

    A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam levar até os suspeitos. Os telefones para denúncia são Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou Whatsapp (24) 99250-0697. O sigilo é garantido.

    Últimas