• Polícia Civil desarticula quadrilha que furtava apartamentos na capital

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/06/2021 11:43
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam três pessoas em flagrante e apreenderam um adolescente que integravam uma organização criminosa que furtava apartamentos na Zona Sul da capital. A quadrilha é do estado de São Paulo e foi capturada quando retornava para sua terra de origem.   

    Segundo os agentes, os criminosos furtavam dinheiro, joias, relógios de luxo e demais bens de valor das vítimas. Após levantamento de informações e investigações, a equipe da 14ª DP apurou que os integrantes da organização estariam em um veículo retornando para São Paulo. Os policiais monitoraram os criminosos e desencadearam a operação. O automóvel foi identificado e interceptado, e os acusados acabaram presos.   

    A quadrilha estava com uma chave de fenda e um alicate de pressão, instrumentos utilizados para arrombar as portas dos apartamentos. Por meio de imagens de segurança, os investigadores também descobriram que os bandidos participaram de um furto em uma residência, em Ipanema, ocorrido no dia 4 de junho deste ano.   

    Os integrantes da quadrilha foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça. 

    Últimas