• Polícia Civil deflagra ação contra traficantes na Região da Costa Verde

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/09/2021 10:40
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) e militares deflagraram, nesta sexta-feira (10), a “Operação Contragolpe”. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes envolvidos em um homicídio e numa tentativa de assassinato no início do mês, no distrito de Muriqui, em Mangaratiba, Região da Costa Verde. Até o momento, um dos acusados pelo crime foi capturado e dois homens acabaram presos em flagrante por associação com o tráfico de drogas.

    Segundo as investigações, os alvos da operação pertencem a uma organização criminosa que atua em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

    De acordo com os policiais, durante evento no dia 6, uma jovem de 18 anos foi importunada sexualmente por dois homens. Ao perceber a situação, o namorado dela, de 27 anos, a defendeu. Os agressores, então, atiraram no rapaz, que morreu na hora. Outro homem foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado a um hospital, onde está internado. Após o fato, os agentes iniciaram as investigações e elucidaram o crime em menos de 72 horas.

    Últimas