Polícia Civil buscas pistas para localizar assassinos de homem no Bela Vista

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/05/2016 15:30

    A Polícia Civil segue investigando o assassinato do homem de 29 anos, morto a tiros no fim de abril, dentro de um bar na Rua Marcolino Simões Ferreira, bairro Bela Vista. De acordo com o chefe do setor de homicídios da 105° Delegacia de Polícia, Renato Rabelo, diversas pistas já foram descobertas pelos agentes, assim como dois possíveis suspeitos que podem ter envolvimento no crime. Porém ainda existem questões que estão em fase de investigação.

    Na época do assassinato, a Polícia Militar, afirmou que Diego Ribeiro Silva Martins já estava morto quando o socorro chegou, e que proprietária do estabelecimento informou aos policiais, que dois homens entraram armados no bar e efetuaram os disparos contra a vítima, conhecida como Zoio. Depois do primeiro tiro, os homens mandaram que todos os clientes virassem para a parede. Após essa ordem, efetuaram mais três disparos na vítima. 

    Além disso, os acusados ainda levaram mil reais que estavam no caixa do local. O veículo de Diego estava estacionado na porta do bar, e foi levado para a perícia. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Nas redes sociais alguns internautas lamentaram a morte do rapaz, e outros fizeram acusações. 


    Últimas