Polícia busca suspeitos de homicídio no Duchas. Vítima tinha ferimentos no pescoço
Foi sepultado hoje (26) no Cemitério Municipal o homem encontrado morto na madrugada de quinta-feira na Rua Fagundes Varela, no Duchas. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Jailson Estevam da Silva, de 34 anos. A vítima foi localizada por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, com ferimentos no pescoço e sangramentos.
O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Segundo o delegado Claudio Batista Teixeira, o crime foi registrado como homicídio, e ontem equipes da Polícia Civil realizaram diversas operações em busca dos suspeitos. A motivação do assassinato não foi divulgada.
Jailson estava descalço, vestia uma bermuda jeans e camisa vermelha com um roupão verde sobre o tórax, quando foi localizado. Além disso, uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima. No bairro, testemunhas afirmam que uma possível discussão na localidade, entre a vítima e mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, momentos antes dele ser encontrado morto, pode ter motivado o homicídio.
Durante todo o dia familiares e amigos da vítima se manifestaram nas redes sociais pedindo justiça. Muitos se disseram incrédulos com o crime, e lamentaram o ocorrido.