• PMP oferece cursos de profissionalização grátis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/06/2016 12:00

    A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) está realizando oficinas gratuitas para quem deseja trabalhar como garçom e maquiador, no bairro Floresta. Os cursos, que contam com quatro aulas, são realizados às terças e quartas-feiras, de forma gratuita, e tem como principal objetivo oferecer aos participantes o primeiro contato com as profissões.

    “A nossa intenção é despertar a curiosidade sobre os assuntos para que as pessoas possam se aprofundar em cursos técnicos”, declarou o instrutor Reginaldo Tavares, que ministrou o curso. “A receptividade dos cursos de garçom e maquiagem está sendo muito boa, com as pessoas muito interessadas”, disse.

    As aulas representam uma nova oportunidade para Juliana Borges, que busca um emprego fixo. “Estou gostando muito do curso! Está sendo uma oportunidade para eu me informar e aprender coisas que não sabia sobre a profissão. É uma oportunidade que abre portas não apenas para conquistar um emprego, mas também para adquirir conhecimento”, afirmou.


    Últimas