PM encontra “chupa-cabra” no Bradesco
A Polícia Militar encontrou um “chupa-cabra” em um dos cinco caixas eletrônicos do banco Bradesco, em Itaipava, na altura do número 10.501. A ação foi realizada no último domingo, por volta das 14h, após denúncia anônima. De acordo com a delegada Juliana Ziehe, o caso foi registrado na 106ªDP, porém até a publicação desta matéria nenhum representante do banco compareceu à unidade policial. Ainda segundo ela, até o momento ninguém informou ter sido vítima do crime.
A perícia já foi feita no caixa eletrônico em questão e o “chupa-cabra” levado para a delegacia. O caso segue sendo investigado e as imagens das câmeras de segurança do banco serão checadas para auxiliar a polícia. O equipamento é usado por criminosos para resgatar envelopes de depósitos realizados por clientes. O flagrante aconteceu depois que a PM foi acionada para verificar a denúncia de que um grupo cometeria fraude em agências bancárias da cidade.
De acordo com informações da delegacia, uma nova perícia foi feita ontem. A equipe da Tribuna de Petrópolis não conseguiu contato com o gerente do banco.