• PM dispersa torcedores do Flamengo com bombas em festa por títulos de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/11/2022 16:43
    Por Juliana Garçon / Estadão

    A Polícia Militar do Rio usou bombas de efeito moral para dispersar torcedores do Flamengo que estariam brigando perto da Assembleia Legislativa fluminense, no centro carioca, onde neste domingo, aconteceu a comemoração dos títulos conquistados pelo clube no futebol em 2022. A confusão se generalizou por volta de 13h30, mas antes, às 13h, outros casos de brigas isoladas já tinham acontecido. Não houve confirmação de feridos.

    Neste domingo, os flamenguistas, convocados pelo clube, celebraram a conquista da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América neste ano. A comemoração reuniu atletas em um caminhão e milhares de torcedores rubro-negros, na Avenida Presidente Antônio Carlos e Rua Primeiro de Março. Essas vias são tradicionalmente usadas em desfiles de blocos carnavalescos.

    CRÍTICAS

    Com isso, fica a expectativa para se saber como vai ficar o comando do time para a temporada de 2023, na qual o time da Gávea vai começar com a dipsuta do Mundial de Clubes, com a possibilidade de enfrentar o Real Madrid, atual campeão europeu.

    Últimas