PM de folga é suspeito de agredir funcionário de sua loja no Centro. Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil (105ª DP) abriu uma investigação para apurar um caso de agressão cometido por um policial militar de folga, que ocorreu na noite desta segunda-feira (09). Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, um homem de 23 anos, disse ter sido agredido pelo seu patrão, que é policial militar, quando foi pedir um adiantamento salarial. De acordo com o relato, o PM, que estava de folga, se desentendeu com o rapaz dentro do estabelecimento e o agrediu com socos e rasgou sua camisa. O caso foi registrado na delegacia.
Segundo o relato da vítima, após pedir o adiantamento salarial, o patrão o levou para o estoque da loja para conversar, mas no local o PM começou a agredi-lo verbalmente. O rapaz pegou o telefone celular para gravar a conversa, e ao perceber que estava sendo gravado, o policial tentou tomar o celular da vítima. Como o rapaz se recusou a entregar o celular, o policial o agrediu com um soco no peito e rasgou sua camisa ao tentar pegar o objeto.
Ainda, segundo o testemunho da vítima, o PM continuou com as agressões até que ele entregou o celular para que parasse de apanhar. O patrão então saiu da loja e o rapaz acionou a Polícia Militar, quando relatou o caso. Ele foi encaminhado para atendimento médico e depois fez o registro de lesão corporal na 105ª DP (Retiro). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para um exame de corpo de delito e o suspeito da agressão, será chamado para ser ouvido na delegacia.