• PM abre inquérito para investigar sargento do 26ºBPM que fez 15 disparos em chá de fraldas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/09/2021 14:13
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou por meio de nota que irá abrir inquérito para investigar a conduta do sargento lotado no 26ºBPM, que na noite de domingo (26) fez 15 disparos em um chá de fraldas, que acontecia no Meio da Serra. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, uma grávida, de 19 anos. A vítima, que organizou o evento, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alcides Carneiro (HAC).

    Ainda na nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que o policial se apresentou ao comando do 26ºBPM, em Petrópolis, mas não informou se o mesmo será afastado das suas funções enquanto ocorrem as investigações. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

    O sargento da Polícia Militar não ficou preso depois do crime. Ele foi levado para a delegacia e durante a madrugada retornou para casa, também na região do Meio da Serra. A residência do PM, até a manhã desta segunda, estava com escolta policial.

    Segundo os moradores, o sargento estava alcoolizado quando fez os disparos. Das outras quatro vítimas – três foram atingidas de raspão e uma foi levada para o Hospital Santa Teresa (HST) com ferimentos no tornozelo e quadril. Ela teve alta na manhã desta segunda-feira (27).

    Últimas